domingo, 22 de fevereiro de 2009

MARIA LOLITA: UMA "AMIGA" PARA MULHERES PODEROSAS!










PARABÉNS À LOLITA RODRIGUES! Em 10 de março de 2009, completa 80 anos de vida.
Este modelo é uma homenagem a essa nossa querida estrela. Dimensões: altura 30 cm, comprimento 40 cm e largura 17 cm. Bolsa com fecho em botão mágico, dois bolsos internos e porta canetas; capa para celular e porta chaves. Alças em couro com vários chatons verdes, rosas vermelhas, folhas rebordadas com cristais e chatons. Confeccionada em fio duplo de algodão. É para mulheres poderosas. R$350,00. By Maria's Amorim.
Lolita Rodrigues, cujo nome verdadeiro é Sílvia Gonçalves Rodrigues Leite (Santos, 10 de março de 1929), é uma atriz brasileira. Descendente de espanhóis, e acostumada a ouvir seus familiares cantando músicas espanholas, criança ainda começou a participar de programas na Rádio Record, em São Paulo. Sempre cantando, passou pelas rádios Bandeirantes, Cultura e Tupi, chegando a ganhar dois Troféus Roquette Pinto como "Melhor Cantora Internacional".
Na inauguração da
TV Tupi, em 1950, Lolita substituiu Hebe Camargo e cantou o hino especialmente feito para aquela ocasião, o hino da televisão brasileira, com letra do poeta Guilherme de Almeida.
Mas seu sonho era tornar-se atriz e o sonho se realizou em
1957, quando interpretou a cigana Esmeralda na telenovela O Corcunda de Notre Dame. Foi nessa época que conheceu Aírton Rodrigues, com quem se casou. Juntos, apresentaram durante longos anos os programas "Almoço com as Estrelas" e "Clube dos Artistas", na TV Tupi de São Paulo, e fizeram grande sucesso. Após 31 anos de casamento, o casal se separou e Lolita foi seguir carreira solo. Foi contratada da TV Record, TVS e TV Globo, e continua atuando até hoje.
Fonte: Wikipédia.

5 comentários:

Anônimo disse...

que cosa mas linda.
adoro os colores
un beso y enhorabuena

silvana barbosa disse...

Olá,Maria!!
A cada bolsa vc se supera. essa ficou divina.Adorei a cor, as flores......tudo.
Também achei sensacional as informações sobre essa grande mulher Lolita Rodrigues, ela é demais....
Espero que tenha um ótimo final de carnaval!!!!!
Bjs
Dinda

Inmaclamir disse...

AMIGA SIN PALABRAS¡¡¡¡¡¡¡¡ ES UNA PRECIOSIDAD UN BESO¡¡¡¡¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

Lucy disse...

Parabéns!!!!
Eu ainda não tinha conhecido seus trabalhos, amei.
Boa semana.
Lucy.

Rosy Mery disse...

Parabéns pelos lindos trabalho. Amei tudo, mais essa bolsa... fiquei apaixonei.

bjs
Rosy