segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ENGLISH TOTAL IMMERSION



É uma oportunidade de imersão total na língua inglesa, através da qual o participante quebra a barreira de comunicação que, muitas vezes, existe na língua estrangeira. No programa de imersão o aluno descobre que consegue produzir muito mais do que imagina e percebe seu progresso dia a dia.

DURAÇÃO:
Os programas tem a duração de 7 (sete) dias, distribuídos da seguinte forma:
De 28, 29 e 30/10/2011 e 12,13, 14 e 15/11/2011.
Os programas preferencialmente acontecem, em associação com feriados prolongados, facilitando a participação de pessoas ligadas a empresas.
A programação do curso prevê 8 horas e meia diárias de aula, mas os participantes, na verdade, usam inglês durante todo o período em que estão convivendo. A língua oficial do grupo é o inglês e não se permite o uso do português. Isso quer dizer que o grupo pratica inglês durante 10 horas e meia, diariamente, totalizando 74 horas de exposição à Língua Inglesa.

PÚBLICO ALVO
O programa destina-se a pessoas que já possuam conhecimento básico de inglês, i.e., pessoas que já consigam entender alguém falando pausadamente em inglês e capazes de comunicar suas necessidades básicas na língua (por exemplo: falar sobre atividades habituais, sobre o passado, o futuro, e necessidades comunicativas do dia a dia), ainda que cometendo erros básicos. O PROGRAMA NÃO É DESTINADO A INICIANTES.

LOCALIZAÇÃO:
Rua Maria Paula, nº 122 – Cj. 1704 –Bela Vista – São Paulo (próximo a Procuradoria do Município de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo).

Um comentário:

Fabricio disse...

Boa tarde! Parabéns pelo seu belo trabalho como artesã. Divulgue todos os seus trabalhos em nossa loja virtual. www.artesnatela.com.br
Um abraço
Artes na Tela