domingo, 29 de março de 2009

MARIA CHIQUINHA: MAIS UMA PRA BAHIA!



Endureci as alças para ficarem firmes. Tem três botões imantados e um perolado, pois a cliente gostou do mesmo. O broche é removível.

4 comentários:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Maria
Obrigada pela visita e aqui estou eu novamente. Com estou na onda de aprender sobre bolsas queria que vc me tirasse uma duvida: vi sua explicaçao sobre como vc prende o forro e pelo que entendi vc prende a borda da bolsa com pontos a mão..é isso mesmo???Eu estava prendendo na maquina e por ultimo fazia o fundo da bolsa, o que me acarretava ter que colocar um vies no fundo para que a costura nao aparecesse, o que é muito complicado. Mas, gostei do seu geito de fazer.Esta bolsinha ficou muito mimosa. Outra pergunta: quando vc colocar o fecho imantado vc coloca algum suporte por tras?? Eu tenho colocado um pedaço do tecido do forro para ficar mais firme, mas as vezes tenho a impressão que vai sair...Bjs Heloisa Helena

DIANA disse...

Qué lindos, bajaba a verlos pero he vuelto sin ver más para dejarte este comentario.¡¡¡Me encantan!!! te lo digo de corazón eres una gran artista, son geniales tus bolsos.Es pero que sigas con ello.Saludos desde el Valle del Jerte(Cáceres)

NICKY disse...

Ciao ciao!!!
Sei bravissima!!!
Le tue creazioni lasciano a bocca aperta!!!
Questa borsa è fantastica!!!
Complimenti!!!
Buona settimana!!!

Nile e Richard disse...

Oi Maria.
linda bolsa,gostei dos detalhes e da cor.bjtos.Nile.